REF: u07025

Papel de parede Pintura de um unicórnio rodeado de flores

De: O preço original era: 17.96 €.O preço atual é: 10.77 €.

para as dimensões 70×70 cm

Add to Wishlist

Tem alguma pergunta?

Envio gratuito para encomendas superiores a 50 €

UPS Standart Shipping 3-7 dias úteis

Edição de fotografias por um designer profissional

Compras seguras e pagamentos seguros

Imagem #1 de Ella
Pintura de um unicórnio rodeado de flores1
Ella
Ella
Avaliador
5/5

Estou satisfeito com a minha compra. A loja Tapeko satisfaz todos os desejos dos seus clientes, recomendo-a. Eficiente, rápida e sem problemas. Muito obrigado.

Há 2 anos
Imagem #1 de Emily
Pintura de um unicórnio rodeado de flores1
Emily
Emily
Avaliador
5/5

Super, adoro os produtos Tapeko.

Há 2 anos
Imagem #1 de Matthew
Pintura de um unicórnio rodeado de flores1
Matthew
Matthew
Avaliador
5/5

Estou muito satisfeito com o resultado. Já utilizei os serviços da Tapeko várias vezes e recomendo-os vivamente.

Há 2 anos
Imagem #1 de Victoria
Pintura de um unicórnio rodeado de flores1
Victoria
Victoria
Avaliador
5/5

Excelente loja, excelente contacto, tudo eficiente e rápido. Altamente recomendado.

Há 2 anos
Imagem #1 de IsabellaImagem #2 de Isabella
Pintura de um unicórnio rodeado de flores2
Isabella
Isabella
Avaliador
5/5

A Tapeko é fantástica! O resultado excedeu as minhas expectativas. Muito obrigado!

Há 2 anos
Imagem #1 de William
Pintura de um unicórnio rodeado de flores1
William
William
Avaliador
5/5

Outro papel de parede e outra execução profissional ☺️ Altamente recomendado.

Há 2 anos

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Adicionar uma avaliação
Papel de parede Pintura de um unicórnio rodeado de flores Papel de parede Pintura de um unicórnio rodeado de flores
Classificação*
0/5
* A classificação é obrigatória
Sua avaliação
* A avaliação é obrigatória
Nome
* O nome é obrigatório
Adicione fotos ou vídeos à sua avaliação
* Please confirm that you are not a robot

Free Visualization of your interior

Pintura de um unicórnio rodeado de flores
Before
Pintura de um unicórnio rodeado de flores
After
How to get a free visualization? Follow these steps:
  1. Capture a photo of the area in your room where you intend to install the wallpaper
  2. Share your photo with us by filling out the provided form
  3. Our team of designers will create a free interior visualization based to your preferences
  4. We will send your interior visualization to your email address

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Click or drag files to this area to upload. You can upload up to 5 files.
Pode carregar uma fotografia num dos seguintes formatos: png, gif, jpg, jpeg, webp, heic. O ficheiro não deve exceder 20 MB.

Materiais

Quem procura uma pitada de magia na sua decoração? Imagine entrar numa sala e ser recebido por este deslumbrante mural de um unicórnio rodeado por um delicioso jardim de flores. É como entrar num conto de fadas caprichoso todos os dias! As cores são tão vibrantes, mas não demasiado fortes – um equilíbrio perfeito. Os mais pequenos vão adorá-lo e, sejamos honestos, os adultos com um fraquinho pelo fantástico também o vão adorar! É um elevador de humor instantâneo. Coloque-o num quarto de criança, ou mesmo num recanto de leitura, e veja como o espaço se transforma. Um unicórnio rodeado de flores… o que há para não adorar?

PERGUNTAS SOBRE PRODUTOS
Como determinar o tamanho da parede para uma encomenda?

Para medir com precisão a sua parede, siga as diretrizes fornecidas:

Como é que a minha encomenda será preparada?

O seu papel de parede será preparado de acordo com as dimensões que forneceu durante o processo de encomenda. A tela será dividida em secções convenientes, cada uma com até 50 cm de largura.

O papel de parede é entregue em rolos?

Não utilizamos métodos de produção em massa. Em vez disso, utilizamos tecnologia de impressão de grande formato para produzir a imagem especificamente para a sua encomenda, tendo em conta todos os seus requisitos. Consequentemente, o seu papel de parede será entregue em rolos bem embalados, prontos a serem instalados.

É papel de parede não tecido?

Sim, todos os nossos papéis de parede têm um suporte não tecido, embora as texturas Vinyl e Vinyl Premium tenham uma camada fina de revestimento de vinil que acrescenta relevo, durabilidade e resistência ao papel de parede.

O que é o revestimento de vinil?

O revestimento de vinil é uma camada fina de PVC aplicada a uma base não tecida. A presença de vinil torna o papel de parede resistente a danos, permite uma limpeza fácil com uma esponja húmida e confere à superfície uma textura em relevo, semelhante a um tecido de linho.

Que material devo selecionar?

A escolha do material depende da divisão onde planeia utilizar o papel de parede. Para quartos de crianças e quartos de dormir, recomenda-se o material Economy, uma vez que permite uma melhor circulação do ar. Para casas de banho e cozinhas, o Vinil Premium é a escolha ideal devido ao seu revestimento adicional de verniz, que repele a humidade, a sujidade e é fácil de limpar. Para outras divisões, sugerimos o Vinil ou o Vinil Premium, uma vez que oferecem uma combinação de elevada resistência ao desgaste e saturação de cores vibrantes.

O que é a impressão premium?

A impressão de alta qualidade garante imagens com uma reprodução de cor excecional e evita que a cor se desvaneça com o tempo.

O papel de parede pode ser lavado?

Apenas os materiais Vinyl e Premium Vinyl podem ser limpos suavemente com uma esponja ligeiramente húmida. O material Premium Vinyl, com o seu revestimento protetor, também pode tolerar um detergente suave. Para o material Economy, aconselhamos a utilização de um pano seco e macio ou de uma esponja para uma limpeza suave. Os produtos de limpeza húmidos não são recomendados.

A superfície do papel de parede é mate ou brilhante?

A superfície da nossa gama de papel de parede Economy é mate, enquanto todas as outras opções têm um acabamento acetinado.

Os materiais são nocivos para a saúde?

Todos os materiais que utilizamos são completamente seguros para a saúde humana e dos animais de estimação.

ENTREGA DA ENCOMENDA
Como posso acompanhar a evolução da entrega da minha encomenda?

Para acompanhar o estado de entrega da sua encomenda, pode utilizar o número de seguimento fornecido. Enviaremos o número de seguimento para o endereço de correio eletrónico fornecido durante a realização da encomenda. Se não conseguir localizar os nossos e-mails, verifique a sua pasta de spam. Em alternativa, pode contactar-nos através de info@tapeko.pt para obter assistência.

A minha encomenda ainda não chegou, o que devo fazer?

Normalmente, depois de efetuar uma encomenda no nosso sítio Web, a encomenda demora cerca de 2 a 5 dias a ser processada e enviada para entrega. Uma vez expedida, receberá uma mensagem de correio eletrónico com um número de seguimento, que lhe permitirá acompanhar a evolução da sua encomenda. Tenha em conta o prazo de entrega estimado pela transportadora, que é normalmente de 3 a 7 dias úteis. Se tivermos excedido o prazo de processamento e entrega da sua encomenda, contacte-nos através do endereço info@tapeko.pt.

Posso efetuar uma encomenda se estiver fora de Portugal?

Com certeza! Oferecemos entregas em todos os países do mundo. Pode solicitar a entrega em qualquer país.

Qual é o custo de envio da minha encomenda?

Eis as opções de envio disponíveis:

  • Normal: 3-7 dias úteis. Custo de envio: 0€, com uma encomenda de 50€
O que implica o envio normal?

O envio normal dentro de Portugal não implica quaisquer custos adicionais e demora normalmente 3-7 dias úteis.

PAGAMENTO DA ENCOMENDA
Como posso efetuar o pagamento de uma encomenda?

Oferecemos as seguintes opções de pagamento:

  • Stripe (Cartão de crédito ou débito): Pode pagar a sua encomenda de forma segura introduzindo os dados do seu cartão no nosso sítio Web. Para maior segurança, não guardamos os dados do seu cartão.
  • PayPal: Pode efetuar o pagamento comodamente através do sistema PayPal.
É possível receber dinheiro na entrega?

Não, atualmente não oferecemos o pagamento contra entrega como método de pagamento.

Os pagamentos em linha no sítio Web são seguros?

Asseguramos a segurança das transacções em linha através da utilização de uma ligação à Internet protegida e da encriptação de todo o processamento de pagamentos. Os dados do seu cartão não são guardados para maior segurança. Para mais informações, consulte a nossa Política de privacidade.

Onde devo introduzir o código promocional?

O código promocional deve ser introduzido durante o processo de checkout no carrinho de compras.

Como posso obter um código promocional?

Subscreva a nossa newsletter no sítio Web para receber códigos promocionais exclusivos ao efetuar uma encomenda.

Posso utilizar vários códigos promocionais numa única encomenda?

Só pode ser utilizado um código promocional por encomenda durante o checkout.

O desconto do código promocional pode ser combinado com outros descontos do sítio Web?

Se existirem promoções ou descontos em curso no sítio Web, estes podem ser combinados com a utilização de um código promocional.

REVESTIMENTO DE PAREDES
Quantos rolos de papel de parede são necessários?

Nós personalizamos o papel de parede com base nas suas medidas. Basta especificar o tamanho da parede em que pretende colocar o papel de parede quando efetuar a sua encomenda. Em seguida, produzimos e enviamos-lhe papel de parede com as dimensões especificadas, dividido em tiras convenientes até 50 cm de largura.

De quanta pasta de papel de parede necessito?

Pode comprar cola para papel de parede juntamente com a sua encomenda de papel de parede no nosso sítio Web. Calcularemos a quantidade necessária de pasta com base na área total da sua encomenda. Um pacote da nossa pasta cobre aproximadamente 10m2. Se preferir comprar pasta de outra loja, pode calcular a quantidade necessária com base na área da sua encomenda e nas instruções fornecidas com essa pasta específica.

Como é que misturo a pasta de papel de parede?

Deitar água fria num balde (ver embalagem para saber a quantidade de água a diluir). Comece a agitar a água para criar um efeito de remoinho. Só então, deite lentamente toda a embalagem da pasta na água, continuando a misturar. Aguarde 10 minutos e volte a misturar. A sua pasta está pronta a ser utilizada. Nota: Se optar por utilizar cola de um fabricante diferente, siga as instruções da embalagem para a sua preparação.

De que tipo de pasta necessito para colocar papel de parede?

Ao comprar os nossos papéis de parede, recomendamos que adicione à sua encomenda a nossa pasta especialmente concebida, que é ideal para aplicar os nossos papéis de parede fotográficos. Se preferir comprar pasta noutra loja, precisará de pasta de papel de parede de vinil.

A pasta está incluída na encomenda?

Tem a opção de comprar pasta juntamente com o seu papel de parede na nossa loja. Calcularemos a quantidade necessária com base no tamanho do seu papel de parede.

Como é que aplico a pasta de papel de parede?

As instruções pormenorizadas de colocação de papel de parede serão incluídas na sua encomenda. Também pode encontrar instruções no nosso sítio Web.

A pasta deve ser aplicada na parede ou no papel de parede?

A pasta só deve ser aplicada na parede.

Quanto tempo é que o papel de parede demora a secar?

Na maioria dos casos, o papel de parede secará completamente em 24 horas. No entanto, nalguns casos, pode ser necessário mais tempo. Isto pode ocorrer quando se aplica papel de parede não tecido revestido a vinil a uma parede espessa que não permite uma respiração adequada.

O papel de parede deve ser instalado de ponta a ponta ou sobreposto?

O método de instalação depende da altura do papel de parede. Para papéis de parede até 3,60 metros de altura, devem ser instalados de ponta a ponta. Para papéis de parede com mais de 3,60 metros de altura, devem ser instalados com uma sobreposição, seguida do corte da junta na parede.

Que ferramentas são necessárias para colocar papel de parede?

Para o processo de colocação de papel de parede, são necessárias as seguintes ferramentas:

  • Um balde para misturar a pasta de papel de parede
  • Uma caneta ou um lápis para marcar a parede
  • Um canivete ou um cortador de papel de parede
  • Uma esponja ou um rolo de pressão
  • Um rolo de pintura para aplicar a pasta na parede
  • Uma espátula ou uma escova de alisar
  • Um nível para garantir uma instalação correta
DEVOLUÇÃO E TROCA
Qual é a política de devolução e troca?

A nossa política de devolução e troca pode ser consultada na página designada no nosso sítio Web - Política de devolução e reembolso. Consulte essa página para obter informações pormenorizadas.

Posso trocar a minha encomenda?

Se receber um artigo com defeito ou danificado, pode trocar a sua encomenda. Nestes casos, deve devolver-nos o artigo e nós fornecer-lhe-emos novos papéis de parede, sem custos adicionais, para substituir os defeituosos. Nota importante: Por favor, inspeccione cuidadosamente o papel de parede após a receção e antes da instalação, uma vez que não podemos trocar papéis de parede que já tenham sido aplicados na parede. Além disso, não se esqueça de que dispõe de um prazo de 14 dias para efetuar devoluções.

Recebi um artigo com defeito. O que é que devo fazer?

No prazo de 14 dias após a receção do papel de parede, pode exercer o seu direito de troca ou devolução do artigo. Para o fazer, contacte-nos por correio eletrónico. O nosso gestor guiá-lo-á através dos passos necessários.

Como é que posso pedir um reembolso?

Se tiver recebido um produto defeituoso ou danificado, pode pedir o reembolso no prazo de 14 dias a contar da receção da mercadoria. Para iniciar um reembolso, contacte-nos por correio eletrónico - info@tapeko.pt. O nosso gestor fornecer-lhe-á instruções sobre como proceder.

Que produtos são considerados defeituosos?

As seguintes condições são consideradas defeitos:

  • Papéis de parede com cores diferentes em azulejos diferentes
  • Papel de parede danificado ou rasgado
  • Encomendas incompletas
  • Receber uma imagem que não foi encomendada
CONCEPÇÃO E VISUALIZAÇÃO
É possível encomendar papel de parede com a minha própria fotografia?

Com certeza! Pode encomendar papel de parede com a sua própria fotografia enviando-nos um e-mail para info@tapeko.pt.

É possível modificar a imagem, por exemplo, removendo elementos ou alterando cores?

Sem dúvida! Os nossos designers podem satisfazer os seus pedidos específicos, tais como remover ou adicionar elementos à imagem, alterar as cores ou ajustar a saturação. Contacte-nos por correio eletrónico ou inclua as suas preferências como comentário na sua encomenda.

Como posso obter uma visualização gratuita do meu interior?

Para receber uma visualização gratuita do seu interior, siga estes passos:

  1. Selecione o desenho de papel de parede que mais lhe agrada.
  2. Preencher o formulário de visualização disponível no separador “Visualização no interior”.
  3. Forneça uma fotografia da divisão onde pretende colocar o papel de parede.

Em seguida, criamos uma visualização de como o papel de parede escolhido ficaria na sua divisão, permitindo-lhe visualizar o resultado final.

PROBLEMAS COM A ENCOMENDA
Não recebi uma confirmação da minha encomenda. O que é que devo fazer?

Se não recebeu uma confirmação de encomenda, pode ser devido a um problema técnico. Envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para info@tapeko.pt e o nosso gestor fornecer-lhe-á a confirmação necessária da sua encomenda.

Posso modificar ou anular a minha encomenda?

Pode alterar ou anular a sua encomenda, desde que esta ainda não tenha sido enviada para impressão. Normalmente, isto ocorre algumas horas após a realização da encomenda no nosso sítio Web. Para efetuar alterações ou anular a sua encomenda, contacte o nosso gestor de correio eletrónico. É importante que nos notifique o mais rapidamente possível se detetar algum erro na sua encomenda.

Como posso acompanhar o estado da minha encomenda?

Enviar-lhe-emos notificações por correio eletrónico relativamente a quaisquer actualizações ou alterações no estado da sua encomenda. Verifique a sua pasta de spam se não tiver recebido nenhum e-mail da nossa parte. Se tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em enviar uma mensagem de correio eletrónico ao nosso gestor, que o ajudará.


Também pode gostar


Shopping Cart
De: O preço original era: 17.96 €.O preço atual é: 10.77 €.