Termos e condições

INFORMAÇÕES SOBRE NÓS

Titular da conta: KLW Sp. z o.o.
SWIFT/BIC: PPABPLPKXXX
IBAN: PL51 1750 0012 0000 0000 3889 1723

VAT ID: PL9223057591
Nome do banco: BGZ BNP PARIBAS

Abaixo encontram-se informações sobre os termos e condições legais que descrevem os direitos e obrigações dos utilizadores quando utilizam o site e compram produtos. Ao comprar quaisquer produtos em tapeko.pt ou ao utilizar o nosso sítio Web, o utilizador concorda com estes termos e condições. Para quaisquer questões ou assistência, envie-nos um e-mail para info@tapeko.pt. Estamos aqui para o ajudar!

INFORMAÇÕES GERAIS

Os presentes termos e condições descrevem o quadro jurídico (Termos) que rege a venda do(s) Produto(s) apresentado(s) no nosso sítio Web (Sítio Web).

A nossa Política de Privacidade, Termos de Utilização do sítio Web, Política de Envio e Política de Cookies são partes integrantes dos presentes Termos. As hiperligações relevantes para estas informações são fornecidas nos presentes Termos.

Estas Condições aplicam-se a qualquer acordo (Acordo) entre nós para a venda de Produtos. Reveja-as cuidadosamente e certifique-se de que as compreende antes de efetuar uma encomenda. Recomendamos que imprima uma cópia das presentes Condições para sua referência.

A KLW Sp. z o.o. gere o sítio Web tapeko.pt, que oferece papel de parede personalizado. Na qualidade de proprietária e administradora do sítio, a KLW Sp. z o.o. é parte de todas as entidades jurídicas e pessoas singulares que utilizam o sítio tapeko.pt ou compram produtos nele apresentados.

O termo “Cliente” refere-se a qualquer pessoa singular ou colectiva que utilize o sítio Web ou efectue compras no mesmo.

O Cliente compromete-se a fornecer informações completas e exactas no formulário de encomenda (nome, morada, etc.). Em caso de fornecimento de dados incorrectos, o Cliente é responsável por quaisquer danos daí resultantes.

Reservamo-nos o direito de:

Efetuar alterações ao sítio Web ou suspendê-lo (temporária ou permanentemente) sem aviso prévio.

Modificar estas condições de serviço em qualquer altura. Quaisquer alterações efectuadas entram em vigor a partir da data de publicação (indicada no final desta página). É da responsabilidade do cliente rever a versão mais recente sempre que utilizar o sítio Web.

UTILIZAÇÃO DO SÍTIO WEB

O acesso e a utilização do nosso sítio Web estão sujeitos às nossas Condições de utilização do sítio Web.

COMO UTILIZAMOS AS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Tratamos as suas informações pessoais em estrita conformidade com a nossa Política de Privacidade. Pedimos-lhe que reveja esta política para garantir uma compreensão clara.

COMO É FORMADO O CONTRATO ENTRE NÓS

Ao longo do nosso processo de checkout, tem a oportunidade de retificar quaisquer erros. Por favor, reveja a sua encomenda em cada fase para minimizar potenciais erros. Após o pagamento da sua encomenda, a aceitação por nós é automática, marcando a conclusão do contrato entre nós. Após o pagamento, receberá uma mensagem de correio eletrónico a confirmar o pagamento (confirmação da encomenda). Num e-mail separado, receberá também uma fatura para os seus registos, que poderá descarregar.

Conclusão do pagamento: Verifique o sucesso do seu pagamento. Normalmente, os sistemas de pagamento confirmam o levantamento de fundos enviando um recibo de transação para o seu e-mail.

Spam ou filtragem: Verifique a sua pasta de spam ou quaisquer outros filtros na sua caixa de correio.

Problemas técnicos: Se o pagamento tiver sido confirmado mas não tiver recebido o e-mail, contacte-nos através do endereço info@tapeko.pt.

PREÇOS DOS PRODUTOS

Os preços apresentados nas fichas de produto do nosso sítio Web representam o custo para a área mínima de encomenda (1 m2) do material mais popular.

O preço final do produto é determinado por vários factores, incluindo a área da encomenda, o material selecionado e quaisquer opções adicionais escolhidas durante o processo de encomenda.

Após a receção de uma encomenda, revemos regularmente os preços dos produtos. Se identificarmos um erro no preço dos produtos encomendados, contactaremos imediatamente o utilizador para lhe dar a opção de prosseguir com a compra ao preço corrigido ou cancelar a encomenda. Não processaremos a encomenda do utilizador até recebermos a sua resposta. Se não formos capazes de contactar o utilizador utilizando as informações de contacto fornecidas no momento do checkout, consideraremos a encomenda cancelada e notificaremos o utilizador por escrito.

Todos os preços são indicados em euros e incluem impostos. A entrega em Portugal está incluída no preço da encomenda, a entrega noutros países é paga à parte.

ENTREGA

Em Portugal, utilizamos os serviços de correio DPD, FedEx, GLS ou UPS para a entrega. Tenha em atenção que não podemos ser responsabilizados por quaisquer atrasos causados pela transportadora. Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da entrega e instruções sobre como seguir a sua encomenda.

Todas as datas e horas de entrega fornecidas são apenas estimativas. Embora nos esforcemos por cumpri-las, não podemos ser responsabilizados se não o conseguirmos fazer. Recomendamos vivamente que não contrate nenhum instalador até que a sua encomenda seja entregue e inspeccionada por si. Não podemos ser responsabilizados por quaisquer despesas ou encargos decorrentes da não entrega ou de encomendas não inspeccionadas após a receção. Tenha em atenção que não processamos nem enviamos encomendas nos feriados e domingos em Portugal.

A sua satisfação é a nossa prioridade. Por isso, pedimos-lhe que inspeccione cuidadosamente a sua encomenda após a receção e que notifique a nossa equipa de apoio ao cliente no prazo de 24 horas, por correio eletrónico, se algum artigo estiver em falta ou danificado. A notificação atempada permite uma investigação rápida e, se necessário, providenciaremos imediatamente uma substituição ou um reembolso.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Para obter informações pormenorizadas sobre a nossa política de devoluções e trocas, visite a nossa página dedicada aqui.

RESPONSABILIDADE

Com exceção das soluções descritas na nossa secção Troca e devolução, se qualquer Produto que fornecermos for considerado danificado ou defeituoso, substituí-lo-emos ou ofereceremos um reembolso. Nos casos em que não formos capazes de cumprir as nossas obrigações ao abrigo do Contrato devido a circunstâncias fora do nosso controlo, ou se entregarmos um Produto danificado ou defeituoso, declinamos qualquer responsabilidade por reclamações de lucros cessantes ou qualquer perda, dano ou despesa consequente.

CRIANÇAS

Os nossos produtos não se destinam à venda a crianças. Apenas pessoas com idade igual ou superior a 18 anos podem efetuar encomendas no nosso sítio Web.

OUTROS TERMOS IMPORTANTES

Este sítio Web, juntamente com todo o seu conteúdo e quaisquer contratos decorrentes da sua utilização, serão regidos e interpretados de acordo com a legislação aplicável. Se não estiver satisfeito com a sua compra, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente.

12.16.2024

Shopping Cart