ABAIXO ENCONTRAM-SE AS REGRAS PARA A DEVOLUÇÃO DE PAPÉIS DE PAREDE FOTOGRÁFICOS
Dispõe de 30 dias de calendário a partir da data de receção para devolver ou trocar papéis de parede fotográficos. Para ser elegível, o produto não deve ter sido utilizado e não deve apresentar quaisquer sinais de desgaste, falhas, riscos ou abrasões.
O DIREITO DE DEVOLVER BENS DE QUALIDADE INSATISFATÓRIA
Se o seu produto chegar com defeitos, tais como erros de impressão (riscas, manchas não presentes na imagem encomendada), imagem ou material incorreto, danos visíveis devido ao transporte ou peças em falta, procederemos a uma substituição sem custos adicionais.
Em caso de danos na entrega, peça ao estafeta que abra a encomenda na sua presença, documente os danos e tire fotografias. Envie-nos esta documentação para que possamos analisar a sua reclamação.
Para iniciar uma devolução, contacte o nosso gestor através do chat, da linha direta ou enviando um e-mail para info@tapeko.pt.
CASOS EM QUE NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES
Não podemos aceitar trocas ou devoluções nos seguintes casos:
- Se o produto for danificado sem culpa do transportador.
- Se o produto tiver sido utilizado, incluindo papéis de parede aplicados e cola utilizada.
- Encomendas personalizadas de acordo com as suas especificações.
- Se a reclamação for apresentada mais de 30 dias após a data de compra.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA
Aceitamos devoluções ou trocas de papel de parede em estado novo e não utilizado, na embalagem original. Assim que recebermos o artigo, o nosso pessoal efectuará uma verificação de controlo de qualidade no prazo de 2-5 dias úteis. Após a inspeção, processaremos um reembolso ou uma troca no prazo de 14 dias úteis. Tenha em atenção que os custos de envio não são reembolsados aquando da emissão de um reembolso. Consulte o gestor relativamente à devolução do papel de parede fotográfico.
ATENÇÃO
Os defeitos técnicos não incluem variações de cor devidas a diferenças de equipamento, como monitores de computador, telemóveis ou tablets.
Não são aceites reclamações depois de o papel de parede ter sido aplicado.
Não hesite em contactar-nos se tiver mais perguntas ou precisar de ajuda!